Porto Alegre - O meia Marcelo, um dos mais experientes do elenco de atletas do Internacional, recomenda à torcida paciência em relação a contratação de reforços para a equipe.
Profissional do Inter desde 95, o meia, de 25 anos, reconhece que a diretoria colorada vem se esforçando ao máximo para qualificar o time, mas obstáculos financeiros, como o pedido de altos
salários, têm dificultado acertos. "Os dirigentes estão trabalhando para trazer jogadores. Não é simples, porque qualquer negociação é complicada mesmo".
Por enquanto, os torcedores devem se contentar com as contrações do zagueiro Gilmar Lima, ex-Rio Branco, de Americana-SP, e do atacante Paulo César, ex-Villa Nova-MG. Os dois já têm treinado junto com os demais companheiros.
Novidades são aguardadas para a semana que vem, quando os presidentes do Colorado, Fernando Miranda, e do Cruzeiro, Zezé Perrela, se reunirão em Belo Horizonte (o dia ainda não foi definido). O encontro, que deveria ocorrer na última sexta-feira, mas teve de ser adiado por motivos de agenda, poderá definir o empréstimo do volante Marcos Paulo.
O desejo de acertar com o meia Jackson, também do Cruzeiro, está ficando cada vez mais distante de se concretiza, pois a conversação envolvendo o atleta e o Santos encontra-se bem encaminhada.