Vagner Magalhães
São Paulo - A ex-jogadora da Seleção Brasileira, Leila, está prestes a começar a atacar de atriz em um filme nas Filipinas.
Apesar de ter poucas informações sobre o enredo, ela define o filme como uma “comédia de ação”. A jogadora vai fazer um papel de policial “estilo norte-americano”, mas ainda não sabe direito qual será a sua participação.
”Fico me imaginando com aqueles óculos enormes, cabelo preso e farda. Ainda pedi um papel em que não precisasse dizer nada, já que meu inglês é bem ruim”, se diverte. “Mas vou ter de trabalhar muito e aperfeiçoar a língua. Já comecei a estudar e quero ver se até lá tudo corre bem.”
Leila diz que as filmagens devem começar em agosto e espera finalizar a sua participação, numa segunda etapa, em dezembro. “Pretendo estrear no vôlei de praia em setembro e estou me preparando para as duas coisas. Durante as filmagens, estarei com a minha comissão técnica treinando também”, garante.
A jogadora, que é muito conhecida nas Filipinas devido a jogos que realizou com a Seleção Brasileira no país, conta que o projeto do filme quase foi por água abaixo por problemas políticos.
“Rolou o impeachment do presidente, que encabeçava o projeto. Até pensei que iria me meter numa roubada, mas depois o produtor me ligou e disse que estava tudo mantido.”
O vídeo com a entrevista de Leila para o Terra