Rio - O Sport acredita que estará na Copa dos Campeões, tanto que já está se conformando com a iminente eliminação no Campeonato Pernambucano. A competição em Alagoas e Paraíba será a grande oportunidade de o time rubro-negro sair da crise que se instaurou no clube após a má campanha no Estadual. Para chegar à Copa dos Campeões, o Sport torcerá para que haja um vencedor entre São Raimundo e Goiás, nesta sexta-feira.
Segundo Rodrigo Gral, atacante do Sport, o time está confiante numa boa atuação. “O grupo está mais tranqüilo, agora é só torcer para que ou Goiás ou o São Raimundo ganhe a próxima partida que disputarão”, disse ele, que atualmente está jogando, fora de sua posição, como meia.
“Acredito que o esforço vale a pena se contribuir com o time na conquista de uma vaga. É diferente jogar nesta posição principalmente porque estou acostumado a ser atacante, mas não terei problemas em me adaptar”, afirmou.
Em relação à sua permanência no clube, ainda não existe nada definido. Tudo vai depender do Grêmio, dono do seu passe. “Minha situação é um pouco diferente, pois tenho um contrato de imagem com o Flamengo, jogo no Sport e o Grêmio é dono do meu passe. Estamos numa fase de transição, não conversamos sobre renovações, mas se depender de mim, continuarei no Sport”, concluiu Rodrigo.