São Paulo - A preocupação com Felipe continua no Palmeiras. Mais uma vez, o lateral-esquerdo não participou do treino com o resto dos companheiros na segunda-feira. Devido à pancada que levou no tornozelo no último jogo contra o Boca, o jogador foi poupado dos treinos mais uma vez.
"O Felipe ainda sente um pouco de dor. Esperamos que amanhã (terça) ele esteja melhor para que possa treinar. Precisamos avaliar como ele se sai em condições de jogo. Se ele não conseguir treinar, pode ser que fique de fora", afirmou preocupado o doutor Rubens Sampaio.
Como o Palmeiras não conta com outro lateral-esquerdo para substituí-lo, Daniel foi improvisado no setor no coletivo. "Eu falei para o professor antes de começar o treino: nunca joguei nessa posição. É complicado porque eu não sou canhoto e chuto melhor com o pé direito. Ele falou para eu ficar tranqüilo que a responsabilidade é dele. Não sei se deu certo, mas procurei fazer o melhor", falou o improvisado Daniel.
Se pela esquerda o técnico está sendo obrigado a inventar, pelo menos com o setor direito Roth já pode ficar mais tranqüilo. Arce voltou a treinar normalmente na segunda.
Quem não saiu contente do gramado foi Muñoz. Logo após colocar o colete de titular no lugar de Flávio, no meio do coletivo, o colombiano pediu para sair por não suportar a dor no tornozelo. Minutos antes, ele havia torcido o pé após uma dividida com Daniel. "Temos que esperar para ver se vai inchar, talvez leve uma semana para ele se recuperar. Só saberemos amanhã (terça). Só sei que ele ficou muito chateado", disse o médico.