Rio - O meia Ramon chegou nesta terça-feira ao Rio de Janeiro junto com a delegação brasileira, satisfeito com seu desempenho na Copa das Confederações. O jogador espera, agora, definir sua situação junto ao Fluminense para dar prosseguimento ao bom trabalho que o levou à Seleção. Os dirigentes tricolores devem se reunir com Ramon ainda esta semana para decidir o seu destino.
Por ter sido considerado um dos destaques da equipe nesta passagem pelo Japão e Coréia do Sul, Ramon acredita que suas chances de novas convocações aumentaram muito. “Procurei sempre buscar o jogo e tocar bem a bola para criar chances. Tive a felicidade de marcar meu primeiro gol pela Seleção, mas ficaria mais contente se tivéssemos saído com o título”, declarou.
Ramon se apresentará nesta quarta-feira, às 10h30min, nas Laranjeiras, quando já começará a discutir sobre sua permanência ou não no clube. De acordo com o meia, sua vontade é permanecer no Rio de Janeiro, já que é muito grato ao Tricolor pelo fato de lhe ter dado a primeira oportunidade de ser convocado para a Seleção. “Sempre fiz questão de deixar bem claro a minha vontade de continuar no Fluminense. Sempre recebi muito carinho da torcida e de todos no clube e quero retribuí-lo com um título”, disse o meia.
No próximo dia 15 haverá o casamento da irmã de Ramon, Mayonne, em Belo Horizonte e o jogador aproveitará a viagem para se reunir com os dirigentes do Atlético Mineiro. “Não saí do Atlético por dinheiro, mas isto também atrapalhou. Não posso viver com dúvidas sobre se vou receber ou não. Fico contente em saber que o clube tem também o interesse em mim, mas tenho que analisar o fato de várias formas para ver o que será melhor para a minha carreira”.