Rio - Com a contratação do peruano Pizarro, o Bayern de Munique deverá emprestar um de seus atacantes, já que atualmente conta com sete jogadores para a posição. Pela entrevista concedida ao jornal alemão "tz", o presidente Franz Beckenbauer deixou claro que tem seu favorito para deixar o clube: o brasileiro Paulo Sérgio.
“Paulo Sérgio se descuidou. Espero que se trate apenas de um relaxamento e que ele recupere em breve sua forma”, disse o ex-jogador da seleção alemã.
Além de Paulo Sérgio e Pizarro, o técnico Ottmar Hitzfeld tem para o ataque Scholl, Zickler, Jancker, Roque Santa Cruz e Élber. Embora o último já tenha pedido para sair e se transferir para o futebol alemão ou espanhol, não deve ser ele o escolhido para uma negociação. Beckenbauer deixou bem claro que estipulou uma quantia alta para o seu passe justamente para que ninguém possa pagá-la:
“Fixei o passe de Élber em 21,3 milhões de dólares, mas esta quantia é uma forma de intimidação, porque não acredito que alguém possa pagá-la.”