Rio - Bastante satisfeito com o convite feito pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para treinar em Teresópolis juntamente com os jogadores convocados para a partida contra o Uruguai, o atacante Ronaldo, do Internazionale de Milão, só aguarda um telefonema do treinador para acertar sua apresentação.
De acordo com assessor do jogador, Rodrigo Paiva, o fisioterapeuta do jogador, Nilton Petroni, já consultou o departamento médico do clube italiano sobre a possibilidade de Ronaldo treinar na Granja Comary. A resposta do dr. Combi, chefe do departamento médico do Inter, foi de que não haverá qualquer problema desde que a programação de recuperação estabelecida não seja prejudicada. No entanto, para que tudo fique acertado ainda falta o contato de Luiz Felipe Scolari e o aval do presidente do clube italiano.
Paiva afirmou que será preciso esse contato para que se saiba ao certo como Ronaldo poderá treinar com os outros jogadores, que estarão se preparando para uma partida importantíssima pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante, que se recupera de uma grave lesão no joelho direito ocorrida no ano passado, tem viagem marcada de volta para a Itália no dia 10 de julho. Sobre sua volta aos campos, ele confirmou que deve ser em agosto em um amistoso beneficente entre Inter e, provavelmente, Juventus, mas que nada ainda está acertado.