Porto Alegre - O volante Carlinhos espera que a chegada ao Beira-Rio do volante Gallo, atualmente no Corinthians, dê a experiência necessária para o meio-campo do Internacional. Os dois foram companheiros no Santos, quando participaram da campanha do vice-campeonato de 95.
“O Gallo é um ótimo jogador, e sei que ele transmitirá bastante experiência ao nosso time”, disse Carlinhos.
Aos 34 anos, Gallo pode ser o primeiro reforço de meio-campo do Colorado para o segundo semestre. Conforme fontes ligadas ao Corinthians, a negociação entre os dois clubes e o atleta será definida a partir desta segunda-feira, um dia depois de o Timão decidir o título da Copa do Brasil com o Grêmio, no Morumbi.
Após elogiar o ex-companheiro de Santos, Carlinhos afirmou, referindo-se a outras possíveis contratações por parte da diretoria do Inter: “Se é para atrapalhar, não se entregar de corpo e alma à equipe, é melhor nem vir.”
Para que seu empréstimo seja prorrogado até o fim deste ano, Carlinhos aguarda o acerto entre os dirigentes do Inter e da Portuguesa, dona de seu passe. A questão salarial com o Inter já foi definida.