Curitiba - O Paraná corre o risco de tomar um calote do Vitória (BA), que ainda não quitou o empréstimo do atacante Flávio. A diretoria paranista ainda não cogita o retorno do jovem atacante, mas espera que o Rubro-Negro baiano honre o compromisso o mais rápido possível.
Flávio foi emprestado ao Vitória, até o final do ano, por R$ 700 mil, que deveriam ter sido pagos no dia 15 de março. Mas até agora o Tricolor só recebeu R$ 200 mil. E como artilheiro vem fazendo sucesso no futebol nordestino, a expectativa é de que Flávio seja negociado em definitivo ao final do seu empréstimo.
Quem tem data marcada para voltar a vestir a camisa do Paraná é o atacante Ilan, que estava emprestado ao São Paulo.
Ilan terá que se apresentar ao técnico Paulo Bonamigo assim que o Tricolor paulista terminar sua participação na Copa do Campeões.
Ilan bem que gostaria de continuar do Morumbi, mas como o meia Reinaldo, que estava emprestado ao Paraná, foi requisitado pelo técnico são-paulino Nelsinho Baptista, os dois clubes desfizeram o negócio.
Apesar de também fazer parte do empréstimo com o São Paulo, o zagueiro Xandão deve continuar defendendo o Paraná no Campeonato Brasileiro.
Já a venda do zagueiro Hilton para o Cruzeiro vai depender do aval do novo treinador da Raposa, Paulo Cesar Carpegiani. O jogador era uma aposta do técnico Luiz Felipe Scolari.