Kingston (Jamaica) - A seleção da Jamaica conseguiu aumentar sua série de jogos invictos em casa para 51, mas não conseguiu vencer os Estados Unidos no sábado, ficando no empate sem gols.
Com este resultado, os norte-americanos se mantiveram no topo da tabela das Eliminatórias da Concacaf, com 10 pontos em quatro jogos disputados. Honduras está em segundo, com sete pontos, seguido pelos jamaicanos, com cinco.
``Jogamos bem, fizemos tudo que planejamos, criamos chances... Só não saiu o gol'', lamentou-se o técnico da Jamaica, Clovis de Oliviera.
``Este resultado não é bem o que queríamos, mas é melhor do que uma derrota. Temos que continuar o trabalho, pois temos muitas chances de nos classificar''.
O técnico norte-americano, Bruce Arena, queria ter obtido a quarta vitória consecutiva, mas ficou satisfeito com o empate.
``Nós queríamos a vitória. Mas um ponto fora de casa é sempre importante'', disse ele. ``Nossa equipe jogou bem. A Jamaica é um time competitivo, que fica ainda mais forte quando joga sob seus domínios''.