Moto Clube reverte vantagem do Sampaio e é bicampeão maranhense
Domingo, 17 Junho de 2001, 20h00
Atualizada: Domingo, 17 Junho de 2001, 20h01
Por Wladir Barreto
São LuÃs – O Moto Clube superou o amplo favoritismo do Sampaio Corrêa e sagrou-se bicampeão maranhense neste domingo, no estádio Castelão. O Rubro-negro venceu por 3 a 0 e reverteu a vantagem do Sampaio. A primeira partida havia terminado com vitória do Sampaio Corrêa por 4 a 2, portanto o Moto precisava vencer por, no mÃnimo, dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Leonel, André Oliveira e Isael fizeram os gols do Moto Clube, que chegou ao seu 21º tÃtulo estadual na história. Quatro jogadores foram expulsos na partida: Beto, PatrÃcio e Carlão, do Sampaio; e Márcio Oliveira, do Moto.
O Rubro-negro venceu 15 das 23 partidas pelo Maranhense 2001. Empatou 8 e perdeu 4. Marcou 46 gols e levou 23, conseguindo um saldo positivo de 23 gols.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|