Teresópolis (Rio) - O ônibus que conduzia parte da Seleção Brasileira para a Granja Comary, em Teresópolis, quebrou nesta segunda-feira na rodovia Rio-Teresópolis, que liga a capital do estado à região serrana do estado, e os jogadores tiveram que pegar carona com carros da polícia federal.
O ônibus levava os jogadores que se apresentaram no aeroporto Santos Dumont, entre eles o zagueiro Cris, o atacante Euller, o meia Juninho Paulista, o goleiro Marcos e o lateral Beletti
Na semana passada, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, havia afirmado que Felipão teria que convocar uma seleção bandida para encarar o Uruguai.
``Estou sem sorte. É a segunda vez que eu venho para cá e o ônibus quebra'', disse o assessor de imprensa Carlos Lemos, que também estava no ônibus.
Para chegar a Teresópolis, onde a Seleção dará início nesta segunda-feira à preparação para o jogo contra o Uruguai, no dia 1º de julho, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, os jogadores tiveram que pegar carona com carros da polícia federal e da segurança particular da CBF. Chovia muito na estrada.
O técnico Luiz Felipe Scolari, o coordenador técnico Antonio Lopes, os meias Alex e Fabio Rochemback e o atacante Romário também já chegaram à Granja Comary. O primeiro treino comandado por Felipão será realizado à tarde.