Rio - Os jogadores do Coritiba afirmaram nesta terça-feira que não temem o fato de pegar o Corinthians completo e abalado com a derrota para o Grêmio na final da Copa do Brasil. As duas equipem se enfrentam neste sábado pela Copa dos Campeões, em Maceió (AL).
O meia Mabília destacou que o Corinthians não respeita seus adversários como deveria e por isso o menosprezo, às vezes, pode jogar contra o time paulista. “ Tínhamos consciência de que se eliminássemos o Grêmio nas semi-finais seríamos os campeões da Copa do Brasil. O Corinthians não respeita seus adversários e isso seria um fator de motivação para a gente. Ao contrário do Grêmio, que respeitou o Coxa e conseguiu nos eliminar”, afirma Mabília, um dos destaques do time.
E para a partida contra o Corinthians neste sábado, o Coxa deverá ter sua formação completa. O atacante Evair, e os meias Reginaldo Nascimento e Fabinho se recuperaram de contusões e estão praticamente confirmados para a estréia. Somente Fabinho ainda depende de cuidados para ser escalado. A delegação coxa-branca viaja nesta quinta-feira para Maceió.