Fortaleza - Com remotas chances de classificação para o quadrangular decisivo do returno, a diretoria do Ferroviário já começa a definir a programação da equipe para os próximos dias. Alguns jogadores devem rescindir contrato e tentam outras equipes para jogar no segundo semestre. É o caso do meia-atacante Edinho, que se destacou nas últimas partidas disputadas pelo Ferroviário na fase classificatória do segundo turno, sendo bastante elogiado pelo desempenho no jogo contra o Fortaleza.
O jogador afirma que já recebeu propostas de vários clubes, incluindo Fortaleza e Ceará. ``Estou estudando as propostas e vou definir quando já estiver com a minha rescisão de contrato do Ferroviário nas mãos'', disse. A ida de Edinho para o Ceará ou Fortaleza seria visando a disputa do Campeonato Brasileiro - 2° Divisão - a partir do mês de julho.
Outros jogadores que devem rescindir com o Ferroviário são o zagueiro Alencar e o atacante Guedinho. O diretor de Futebol, José Fernandes, vai fazer um levantamento de quem poderá permanecer trabalhando no clube, já que a diretoria ainda espera uma definição da CBF quanto à disputa do Campeonato Brasileiro da 3° Divisão.
Enquanto não se define a participação no Brasileiro, o Ferroviário continuará treinando e deve realizar alguns amistosos. Para o próximo mês, estão agendados dois jogos nos municípios de Pentecoste e Pindoretama, como uma das maneiras de manter em dia o pagamento de funcionários e jogadores.