Rio - A diretoria do Fluminense só não contrata Ramon definitivamente se não tiver dinheiro p4ara adquirir o passe do jogador. Se depender da vontade do meia, ele não volta ao Atlético Mineiro. Após o treino físico desta quarta-feira, pela manhã, realizado nas Laranjeiras, Ramon voltou a declarar que pretende ficar no Fluminense. O jogador disse que encontrou um ambiente saudável no clube e que inclusive, em função do temporada que fez no tricolor, foi convocado para a Seleção Brasileira.
Para contratar Ramon, a diretoria do Fluminense terá de desembolsar U$S 3,5 milhões, ou tentar negociar uma redução desse valor com os dirigentes do Atlético Mineiro. Ramon procurou mostrar que tem todos os motivos para não querer deixar Tricolor.
“Eu já deixei claro que quero continuar. A minha vinda para o Fluminense me permitiu a chance de vestir a camisa da Seleção Brasileira e, como o clima que encontrei aqui é muito favorável, minha intenção é continuar. Estou bem e sou tratado com carinho pela torcida. Conto com o respeito e a amizade dos meus companheiros de time. Enfim, tenho tudo para alcançar novas conquistas jogando pelo Fluminense. Como tenho contrato até o dia 30, vou ficar treinando aqui nas Laranjeiras, aguardando uma definição.”