Porto Alegre - O diretor de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann, admitiu, na manhã desta quinta-feira, que da viagem que faz à Europa o presidente do clube, Fernando Miranda, poderá sair uma contratação de impacto. Miranda encontra-se na Espanha para receber a primeira parcela da venda do meia Rochemback para o Barcelona (o total que o Inter embolsará pelo negócio é US$ 11 milhões, aproximadamente R$ 25 milhões).
Um jogador que Miranda poderá contatar é o meio Roger, do Sporting Lisboa, atleta conhecido do técnico do Inter, Carlos Alberto Parreira, do tempo em que este dirigia o time do Fluminense.
Para acalmar a impaciente torcida colorada, Herrmann voltou a repetir o discurso dos seus pares de diretoria:
“Já no primeiro jogo do Campeonato Nacional deste ano (contra o Juventude, dia 1º de agosto, no Beira-Rio), teremos uma equipe competitiva para disputar o título.”
Por enquanto, somente três reforços chegaram ao Beira-Rio para o segundo semestre, mas nenhum deles empolgou os torcedores: o zagueiro Gilma Lima, ex-Rio Branco-SP, de Americana, o meia Serginho, ex-Matonense-SP, e o atacante Paulo César, ex-Villa Nova-MG.