Nurburgring - O britânico Jenson Button vai conseguir impor maior rapidez nas pistas assim que se familiarizar com as pessoas que o cercam na Benetton, garantiu na quinta-feira o diretor de engenharia da equipe, Pat Symonds. ``Ele está um pouco mais lento do que Giancarlo (Fisichella), é pouca coisa'', disse Symonds sobre a diferença entre os dois pilotos da equipe.
``Acho que as pessoas subestimam com freqüência o valor da persistência'', ele disse em entrevista à imprensa na quinta-feira. ``Giancarlo já está conosco há alguns anos, sabemos exatamente como ele pensa, sabemos do que ele gosta''.
``Isso é algo que vem com a persistência. Jenson é novo na equipe, não há dúvidas para mim de que ele é um piloto muito, muito rápido, e acho que ele pode fazer muito mais do que estamos permitindo que faça no momento'', completou.
Fisichella marcou o único ponto de sua equipe até agora na temporada com um surpreendente sexto lugar no Brasil.
Button, o mais impressionante novato da temporada passada ao estrear com a Williams antes de ser emprestado para a Benetton, tem com freqüência lutado com os carros da Minardi nos últimos lugares do grid.