Teresópolis, RJ - O técnico Luiz Felipe Scolari está confiante na possibilidade de poder contar com os zagueiro Lúcio e Antonio Carlos na partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2002, dia 1° de julho em Montevidéu.
Lúcio, que chegou à Granja Comary na segunda-feira com uma entorse no pé direito, fez trabalhos de fisioterapia e, segundo Felipão, só não treinou hoje por medida de precaução. Amanhã o jogador será reavaliado, e deve já treinar com os companheiros.
O caso mais complicado é o de Antonio Carlos, da Roma, que se apresentou hoje com uma luxação no ombro direito e preocupa a comissão técnica. O jogador, logo que chegou à Granja, foi submetido a uma avaliação pelo médico Rodrigo Lasmar, começando imediatamente o tratamento intensivo com gelo e antiinflamatórios.
A data limite para recuperação do zagueiro é segunda-feira. "Antonio Carlos passará por uma avaliação criteriosa, que vai definir se ele poderá ou não nos ajudar contra o Uruguai. Acredito que ele esteja mais próximo da permanência que do corte", disse o otimista Felipão.