São Paulo - Os jogadores do Corinthians acham que a notícia sobre envolvimento de jogadores com mulheres na concentração, na véspera da final da Copa do Brasil, não deverá desestimular a equipe para a estréia na Copa dos Campeões.
Os atletas negaram as informações e disseram não saber sobre as mulheres que estariam se encontrando com alguns jogadores dentro do hotel, um dia antes da derrota por 3 a 1 para a equipe de Porto Alegre. Para o meia Ricardinho, os boatos podem estar sendo veiculados na mídia para desviarem as atenções para a perda do título.
"Somos profissionais, temos família, temos responsabilidades e se não ganhamos a competição é por causa de erros dentro de campo", afirmou o meia.
O meia Marcelinho acha que a união do grupo é muito forte para sofrer qualquer abalo extra-campo. "Somos um grupo unido e acho que isso não deverá abalar a equipe. Perdemos a final para o Grêmio porque eles jogaram melhor. Não tema nada a ver com mulheres e pagamento de bicho - declarou o meia corintiano".