São Paulo - São Paulo e Sport se enfrentam neste sábado, às 18h30min, em Maceió, no jogo da revanche na Copa dos Campeões. No último confronto entre as duas equipes na competição, o Sport levou a melhor ao desclassificar o Tricolor nas semifinais.
Para a partida deste sábado, o São Paulo, que apenas pensa na vaga à Libertadores de 2002, não quer nem lembrar do passado e aposta nos seus novos reforços. O lateral-esquerdo Lino, contratado junto ao Iraty-PR, e o meia Douglas, vindo do Botafogo de Ribeirão Preto, deverão estrear no clube paulista neste sábado.
Em sua reestréia no Tricolor, o técnico Nelsinho Baptista já enfrenta alguns problemas para armar a equipe. O lateral-esquerdo Gustavo Nery está sem treinar devido uma virose que o atacou e poderá não jogar. Em seu lugar atuará o estreante Lino. O meia Fabiano, com uma contusão na sola do pé, deverá se substituído por Fábio Simplício. O lateral-direito Belletti, em concentração com a Seleção Brasileira, completará a lista de desfalques do time são-paulino.
Diferente do ex-técnico Vadão, o novo treinador, Nelsinho Baptista, não adotará o sistema 3-5-2, e por isso ainda não decidiu quem fará a dupla de zaga com Wilson. Na briga pela posição estão Rogério Pinheiro e Jean. O zagueiro Rogério Pinheiro estranhou a indecisão do treinador. Segundo o jogador, quando Vadão ainda comandava a equipe e optava por escalar apenas dois zagueiros, ele sempre era o titular.
"Nós atuávamos com três zagueiro, mas quando Vadão jogava com dois zagueiros eu era o titular", afirmou Rogério Pinheiro.