Curitiba - Além dos volantes Claudecir, Flávio e Fernando, o Atlético-PR está tentando a contratação de outros dois jogadores do Palmeiras para o Brasileirão: os atacantes Juninho e Basílio, ex-Coritiba.
A revelação foi feita pelo técnico Mário Sérgio, que vai aproveitar o final de semana em São Paulo para assistir ao jogo entre Olímpia e Juventus, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. "O Samir e o Carletto estão conversando com o presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, para tentar a contratação de pelo menos um desses jogadores".
O coordenador de futebol Samir Haidar e o diretor Antônio Carletto Sobrinho passaram os últimos três dias na capital paulista fazendo contatos.
O treinador atleticano diz que o zagueiro Domingos, que pertence ao Prudentópolis e está emprestado ao Juventus, não foi contratado pelo Coritiba, conforme foi noticiado pela imprensa na sexta-feira. "Conversei com o procurador do Domingos e ele me garantiu que o negócio com o Coritiba não está feito. Sendo assim, vou ver ele atuar neste domingo".
O gerente de futebol do Prudentópolis, Seyr Joaquim, admite que Domingos ainda não tem nenhum compromisso firmado com o Coxa.
"Antes de qualquer fechar negócio, vamos ouvir o Domingos e seu procurador para saber o que é melhor para nós. Quero deixar claro que o Prudentópolis não está fazendo leilão do jogador".
Quem também está na mira do Furacão é o meia Alex Oliveira, que já passou pela Baixada, foi vendido ao Vasco e estava emprestado ao Bahia. "Indiquei o Alex Oliveira e outros jogadores de qualidade pensando em reforçar a equipe para fazer um bom papel no Campeonato Brasileiro", afirma Mário Sérgio.
Já o volante Pires, do Fortaleza (CE), está cada dia mais próximo do Atlético. "A conversa com o Pires está bem encaminhada", completa o técnico.