São Paulo - Seraphim Del Grande, conselheiro que em janeiro foi candidato da oposição à presidência do clube, está descontente com Celso Roth. Ele se diz indignado com a história publicada por alguns jornais essa semana, que diziam que Alex e Galeano teriam pressionado o treinador para que Juninho começasse jogando e não Flávio a decisiva partida contra o Boca.
"Li e depois verifiquei. Isso de fato aconteceu. Não foi nada oficial, mas pessoas bem ligadas ao grupo garantiram que é verdade".
Ainda de acordo com Seraphim, a notícia repercutiu entre outros conselheiros do clube. "Da mesma maneira que eu fiquei decepcionado, muita gente também ficou. E não foi só isso, o Roth errou demais. A alteração do Fábio Jr., quando ele jogava sua melhor partida foi um erro que custou caro. Além de estar bem, o jogador é ótimo batendo pênaltis".
E o conselheiro concluí suas críticas pedindo a demissão de Roth. "Ele não está tarimbado para ocupar a posição. De todos os técnicos que o clube já teve, ele é o mais fraco".