Zagueiro André LuÃs troca o Santos pelo Fluminense
Sábado, 23 Junho de 2001, 23h10
Atualizada: Sábado, 23 Junho de 2001, 23h10
Santos - O zagueiro André LuÃs, apontado como um dos carrascos do Santos no Paulistão, acertou um empréstimo de seis meses com o Fluminense. Os valores da negociação com o Tricolor carioca não foram divulgados.
Com isso, o tão esperado encontro de André com o goleiro Fábio Costa – que criticou duramente sua vida noturna após a desclassificação no estadual – fica adiado por um longo perÃodo. É que Fábio pediu licença dos treinamentos por estar abalado pela morte do amigo e colega de profissão Clebson, em um acidente automobilÃstico ocorrido na madrugada de sábado.
Mas todo esse episódio envolvendo os dois jogadores já faz parte do passado. Pelo menos, para aquele que vai, André LuÃs. “Não saio magoado. Aprendi muito com tudo isso que passei e espero ter uma melhor receptividade no Fluminense”, afirma.
Outro que acertou o futuro foi o também zagueiro Jean, que volta ao Bahia por empréstimo de um ano, sem o passe fixado. Orestes, contratado da Portuguesa Santista, deve ser o titular.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|