Rio - Em sua primeira entrevista desde que chegou ao Brasil na última segunda-feira, o atacante Edmundo admitiu estudar uma proposta para jogar no Fluminense. O jogador, que chegou ao Rio na última segunda-feira, fez questão de destacar, porém, que seu passe ainda está vinculado ao Vasco. Ele está descansando e revendo amigos e confirmou que vai conversar com o superintendente de futebol do clube tricolor carioca, Paulo Angioni. Edmundo deu entrevista à Rádio Brasil-AM, revelando ter sido procurado por Angioni, ainda na Itália, há cerca de um mês, quando, numa conversa por telefone, o dirigente indagou sobre o seu interesse de se transferir para o Fluminense.
O jogador garantiu que a conversa com Angioni foi superficial e não se falou em cifras. Edmundo não escondeu a sua condição de torcedor do Vasco, mas não descartou a possibilidade de atuar pelo Fluminense.
”Eu tenho muita simpatia pelo Fluminense e tenho lá um grande amigo, o Paulo Angioni, que me ajudou muito quando eu estava começando no Vasco. Não definimos nada, pois a nossa conversa foi superficial, mas ficamos de ter um encontro assim que eu chegasse ao Brasil. Estou de volta, vou descansar por alguns dias, rever amigos e parentes e curtir um pouco as férias. Depois, posso tranqüilamente ter um encontro com Paulo Angioni, se houver realmente o interesse do Fluminense.”