Córdoba, Argentina - O técnico da seleção sub-20 da Austrália, Ange Postecoglou, que segunda-feira chegou com a sua equipe a Córdoba, onde brasileiros e australianos disputarão as vagas para as quartas-de-final do Mundial da Argentina-2001, se mostrou confiante em alcançar um bom resultado apesar do duro rival que terá pela frente.
"Sabemos que o Brasil é uma boa equipe e que será um jogo difícil para nós", disse Postecoglou à AFP ao desembarcar em Córdoba, onde o Brasil já disputou e ganhou seus primeiros três jogos pelo Grupo B do torneio.
Os brasileiros "são bons tecnicamente, taticamente, e muito fortes", disse o técnico australiano, que se mostrou confiante também em sua equipe. A Austrália se classificou para as oitavas-de-final como um dos melhores terceiros do torneio, após perder de 3 a 0 da República Tcheca, derrotar por 2 a 0 o Japão e empatar em 1 a 1 com Angola, no grupo D, disputado em Rosario (300 km ao norte de Buenos Aires).
O Brasil, classificado invicto para as oitavas-de-final pelo grupo B, é o grande favorito para a partida contra a equipe da Oceania.
Os campeões jogam com sua equipe completa e os australianos estão desfalcados do dianteiro Scott McDonald, expulso no último jogo do Grupo D, domingo, contra Angola.
O jogo, de tudo ou nada para a Austrália, será disputado no estádio olímpico de Córdoba às 17h locais (mesmo horário em Brasília).