Rio - A diretoria do Vila Nova-GO continua tentando reforços para a disputa da Série B. O meia Tim, cujo passe está fixado em R$ 2,5 milhões, e que estava emprestado ao Internacional, deve retornar. O clube gaúcho quer comprar 50% do passe do jogador, mas os dirigentes goianos estão relutantes. Há ainda alguns contratos no próprio Vila Nova para serem renovados.
O goleiro Fernando, que pertence ao Grêmio, e o meia Dejair, do Botafogo, podem ter os empréstimos prorrogados. Já o atacante Finazzi e o zagueiro Rogério Corrêa dificilmente ficarão no Vila. Eles pertencem ao Goiânia, que só aceita vendê-los. Os dirigentes do Vila Nova dizem que não há dinheiro em caixa. O meia Sabino, que foi emprestado ao Nacional-AM, é outro que pode retornar.
De qualquer forma, a diretoria continuará tentando acertar os reforços pedidos pelo técnico Arthurzinho. A prioridade é fechar com um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia. Com a mudança no calendário para o segundo semestre, a pré-temporada foi cancelada, e os dirigentes estão em busca de amistosos.