Felipão diz que Copa do Brasil e estadual definiram convocação de gaúchos
Quarta-feira, 27 Junho de 2001, 20h05
Atualizada: Quarta-feira, 27 Junho de 2001, 20h06
Rio - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, explicou o porquê da convocação dos meias Eduardo Costa, do Grêmio, e Fernando, do Juventude, para a disputa da Copa América. Os dois atletas estão participando do Mundial Sub-20, que está sendo realizado na Argentina.
“O Eduardo Costa é um jogador que teve um excelente desempenho na Copa do Brasil e só não vem atuando pela Seleção sub-vinte por causa de uma pequena lesão. Já o Fernando fez um excelente Campeonato Gaúcho e vem jogando muito bem pela Seleção”, afirmou Felipão.
Segundo o treinador, a convocação destes dois jogadores é parte de um processo de integração com as categorias de base da CBF. “São indicações do Carlos César e estamos buscando uma integração maior com as demais seleções brasileiras. Temos um excelente relacionamento com o pessoal do sub-20 e do sub-17”, afirmou Felipão.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|