Porto Alegre - O Internacional volta a olhar para Minas Gerais. Com a ida de Rincón para o Cruzeiro, o Colorado viu aumentarem suas chances de contratar o volante Marcos Paulo, uma das primeiras indicações do técnico Carlos Alberto Parreira. Segundo especulações que sempre rondam o Beira-Rio, outro jogador cruzeirense que interessa é o colombiano Viveiros, atulamente cumprindo contrato por empréstimo com o Fluminense.
O Inter também está de olho em Fabrício, destaque da conquista estadual do América-MG neste primeiro semestre. Versátil, Fabrício atua como cabeça-de-área e lateral-esquerdo e seria uma boa alternativa para o caso de a contratação de Dutra não ser ratificada.
A diretoria colorada acertou com o Santos a compra do passe de Dutra, estimado em R$ 900 mil. Mas para que o jogador se apresente à delegação do Inter, que encontra-se treinando em Itapema, Santa Catarina, onde prepara-se para disputar o Brasileirão-2001, o Sport deve liberar o jogador.
O clube pernambucano tem contrato com o lateral até o fim deste ano. Para facilitar a transferência, a diretoria santista já teria entrado em contato com os dirigentes do Sport para definir o valor do ressarcimento.
Ainda no campo das contratações, na manhã de quarta-feira surgiu o boato de que o Inter estaria sondando o atacante Reinaldo, do Flamengo. Parreira tem insistido na necessidade da contratação de mais um jogador para reforçar o sistema ofensivo da equipe. Segundo o treinador, há carência de opções para o setor.