Belo Horizonte - O meia Fabrício garante que não está se perturbando com as especulações sobre seu futuro. Seu contrato com o América vence dia 8 de julho, e seu nome vem sendo falado por vários clubes. “Estou bastante tranqüilo. Acho que estou num grande momento de minha carreira e não tenho porque ficar preocupado", comenta. “Só espero que essa situação se defina o mais rápido possível."
Ultimamente, as negociações não progrediram muito. “O acerto estava próximo, e o meu procurador deve voltar a conversar na próximo semana. Somos amigos da diretoria e venho conversando com o Ângelo Pimentel, aqui em Itaúna."
Sobre o interesse de outras equipes, Fabrício assegura que não tem conhecimento de nenhuma proposta oficial. “Fiquei sabendo de especulações do Cruzeiro, do Internacional e da possibilidade de uma parceria com o Feyenoord, da Holanda", afirma o jogador. “Espero que a melhor solução para mim e para o América".
Enquanto não define sua situação, Fabrício vem se empenhando nos treinamentos, em Itaúna. “Os treinos estão bastante puxados e temos de nos esforçar ao máximo para estar bem no Campeonato Brasileiro", observa o meia. Fabrício sabe que uma preparação bem feita é fundamental para um bom desempenho no segundo semestre. “Uma pré-temporada bem feita faz com que a equipe esteja bem preparada para enfrentar qualquer obstáculo."
Para Fabrício, o título de campeão mineiro poderá ajudar no desempenho da equipe no Brasileiro. “A cobrança será maior, mas o time terá mais moral. O título passa confiança para jogadores que estavam inseguros e esperamos fazer um bom campeonato e surpreender como no Estadual", acredita