Brasil está escalado para pegar Gana nas semifinais do Mundial Sub-20
Sábado, 30 Junho de 2001, 19h38
Atualizada: Sábado, 30 Junho de 2001, 19h39
Córdoba (Argentina) - O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Carlos César, confirmou neste sábado o time que enfrentará domingo a seleção de Gana para a passagem às semifinais do Mundial Argentina-2001, ao término de um treino do qual se retirou com um pouco de dor o zagueiro Luizão.
Apesar de quase não ter podido treinar este sábado devido a uma distensão, o técnico está otimista sobre a presença dele no inÃcio do choque contra o combinado africano.
Assim, o Brasil entraria em campo com o mesmo esquema da partida passada, pelas oitavas-de-final, contra a Austrália (4-1): Rubinho - Maicon e Luizão - Edu Dracena e Marquinhos - Eduardo, Fernando, Kaká e Pinga - Robert e Adriano.
A partida está prevista para as 16H45 no estádio olÃmpico de Córdoba (centro, 700 km ao norte de Buenos Aires).
AFP
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|