Rio - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou na entrevista coletiva após a derrota de 1 a 0 para o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, que faltou criatividade ao time brasileiro. Além disso, para ele, faltou ambição aos jogadores para fazer o gol.
“Faltou criatividade na hora de levar a bola ao ataque para ficarmos em condições de fazer o gol. Além disso, faltou ambição aos jogadores para fazer o gol, pois não chutamos nem com o vento ao nosso favor”, afirmou Felipão.
O treinador brasileiro tem consciência de que seu time não fez uma boa partida. Mas mesmo assim ele garantiu que em nada este resultado negativo modificará seu conceito em relação a seus comandados.
“Este resultado não muda em nada o meu conceito em relação aos jogadores que foram convocados, pois todos que estiveram aqui tentaram fazer o melhor. Foi uma partida decidida num detalhe”, afirmou Felipão, que tem reunião com os demais membros da comissão técnica na próxima quarta-feira, na sede da CBF.