Montevidéu - Enquanto o Uruguai desfrutava na segunda-feira da alegria da vitória sobre o Brasil no domingo, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, o técnico da ''celeste'', Víctor Púa, disse que espera com cautela sua próxima partida, contra a Venezuela.
Segundo o técnico, a Venezuela, que já não tem mais chances de se classificar, poderá surpreender e jogar uma grande partida contra o Uruguai.
``É preciso respeitar (o rival), jogar com os dentes cerrados e com a maior inteligência porque vamos ter uma grande surpresa. Não me surpreenderá se a Venezuela fizer uma grande partida'', disse o técnico à imprensa.
O Uruguai está agora com 21 pontos na classificação geral, assim como o Brasil que, na quarta colocação, leva vantagem somente no saldo de gols. O Uruguai não participa de uma Copa do Mundo desde 1990.
``Ter vencido uma partida muito bonita, histórica, contra um dos melhores rivais do mundo, nos dá o passaporte para vencer a Venezuela'', completou Púa.
O jogo contra a Venezuela será em agosto, em San Cristóbal. Na primeira partida, jogando em casa, os uruguaios venceram por 3 a 1.
Em seguida, o Uruguai enfrentará Peru e Equador fora de casa e Colômbia e Argentina em solo uruguaio.