Tite admite proposta para sair, mas diz que segue no Grêmio
Segunda-feira, 02 Julho de 2001, 19h07
Atualizada: Segunda-feira, 02 Julho de 2001, 19h09
Porto Alegre - O treinador Tite, do Grêmio, confirmou, na tarde desta segunda-feira, durante a reapresentação da comissão técnica e dos jogadores no Estádio OlÃmpico, que recebeu convite para dirigir a equipe de um grande clube do centro do PaÃs no Campeonato Brasileiro de 2001.
"Tive uma proposta mas vou cumprir meu compromisso com o Grêmio", garantiu Tite, que tem contratado com o Tricolor gaúcho até o fim deste ano.
Tite não quis revelar qual o clube que o sondou. Entretanto, especula-se em Porto Alegre que foi o Corinthians que o procurou, pois o treinador do Timão, Wanderley Luxemburgo, em conseqüência da derrota na Copa do Brasil e do fracasso na Copa dos Campeões, corre risco de perder o cargo.
Foi justamente em cima de Luxemburgo que Tite conseguiu, neste ano, seu primeiro tÃtulo nacional: a Copa do Brasil.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|