São Paulo - Apesar da vantagem do São Paulo, que venceu o primeiro jogo da semifinal da Copa dos Campeões por 2 a 0, o técnico Nelsinho Baptista não acredita que o Coritiba mude seu esquema, mesmo precisando fazer três gols para ir à decisão do título. "Eles vão continuar priorizando a marcação e não vão sair com tudo para o jogo. Um esquema não se muda da noite para o dia", acredita o técnico são-paulino.
O Coxa tem um esquema tático bastante defensivo, com três zagueiros, um meio-campo fechado e até com atacantes que ajudam os zagueiros. A estratégia mostrada até agora pelo técnico Ivo Wortmann é esperar o erro do adversário e explorar os contra-ataques. "Nós também vamos continuar com o mesmo esquema, mas com a movimentação que tivemos no segundo tempo do jogo de sábado. Precisamos fazer gols e aumentar a vantagem", emenda Nelsinho.
E o técnico do Tricolor já passou isso para os seus jogadores. "Eles vão ficar atrás para não tomar mais gols e aproveitar só o nosso erro", acredita Luís Fabiano.
Em três jogos na Copa dos Campeões, o Coritiba levou apenas dois gols, justamente na última partida diante do Tricolor, o que deixa o elenco são-paulino confiante para a segunda partida da semifinal, amanhã, no Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió.