Amistosos são tábua de salvação do Paraná Clube
Quarta-feira, 04 Julho de 2001, 17h55
Atualizada: Quarta-feira, 04 Julho de 2001, 17h56
Curitiba - Para evitar que os cofres do departamento de futebol fiquem parados e para dar ritmo de jogo ao time que vai disputar o Campeonato Brasileiro, a diretoria do Paraná Clube marcou cinco amistosos para o mês de julho. Os adversários e datas das partidas contaram com a aprovação do técnico Paulo Bonamigo.
No dia 11 a equipe enfrenta o Londrina, em Maringá. No dia 15 o confronto é contra o AvaÃ-SC, em Curitiba. A capital paranaense também será palco do confronto contra o Malutrom, no dia 18. Já no dia 22 o amistoso é contra o Maringá, na casa do adversário. O time fecha a série atuando em Florianópolis, no dia 25 contra o AvaÃ.
A diretoria espera acertar até esta quinta-feira a situação do atacante Ilan, que estava emprestado ao São Paulo e vem discutindo a renovação do seu contrato com o time paranaense.
O presidente do Paraná, Ênio Figueiredo, confirmou a contratação do zagueiro Roberto, que já está treinando com o grupo. O dirigente garantiu também que o clube vai contratar um atacante. “Espero que até o fim dessa semana possamos acertar a contratação de um atacante, para fechar o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro”, afirmou Ênio.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|