São Paulo – Revoltado com os cartolas, o goleiro Rogério Ceni ameaçou deixou a concentração do São Paulo em Maceió, onde o time se encontra disputando a Copa dos Campeões. E, agora, está praticamente com os dias contados no clube.
No começo da tarde desta quinta-feira, cartolas do time do Morumbi foram até a rádio Jovem Pan de São Paulo, onde chamaram o atleta de mentiroso, dizendo que nunca haviam recebido uma proposta do Arsenal, conforme o atleta sempre comentou.
O jogador havia detonado o presidente do clube, Paulo Amaral, depois da vitória sobre o Coritiba, que classificou a equipe para a final da Copa dos Campeões. Mas o goleiro acabou não engolindo as críticas que ouviu dos dirigentes são-paulinos através de uma rádio de Maceió, que retransmitiu o programa da emissora paulista, ainda nesta quinta.
Irritado, Rogério não escondeu sua insatisfação em permanecer no São Paulo para amigos mais próximos. E conta com propostas do Arsenal e até do Corinthians para se mudar antes mesmo do início do Campeonato Brasileiro. Porém, para não se atrapalhar na Justiça Desportiva e sofrer um problema parecido como os de Ronaldinho e Juninho Pernambucano, ele procura uma medida legal para conseguir se desligar do São Paulo.
Além disto, o que tirou o goleiro-artilheiro do sério foi quando o diretor do São Paulo, José Dias, garantiu que o clube daria um aumento de R$ 80 mil ao atleta, que passaria a ganhar, então, R$ 200 mil. Isto nunca chegou a acontecer.