Rio - O meia Iranildo já está dando entrevistas como jogador do Botafogo. Apesar de afirmar que o seu procurador, Reinaldo Pitta, não chegou a um acordo com o Alvinegro, o atleta contou da sua felicidade em voltar ao clube pela qual conquistou o seu único título brasileiro, em 1995.
“Estou feliz em retornar ao Botafogo, pois foi o clube que me projetou para o futebol brasileiro. Estou muito satisfeito pois foi no Botafogo que tive uma grande fase, em mil novecentos e noventa e cinco”, afirmou o meia.
Iranildo contou também que ficou mais motivado em voltar ao Botafogo por saber que seu treinador será Paulo Autuori, com quem trabalhou no próprio Alvinegro e no Flamengo. “O Paulo Autuori é um grande treinador, e juntamente com o Evaristo de Macedo, foi o que mais me deu oportunidade de ser titular no Flamengo, uma vez que com outros técnicos, quando o time jogava mal eu voltava para a reserva”, afirmou Iranildo, que garantiu estar bem mais maduro do que em 1995.
O anúncio oficial da contratação de Iranildo deverá acontecer nesta sexta-feira e o jogador ficará no Alvinegro, por empréstimo, até o fim do ano.