Rio - O Manchester United acertou a contratação do meia argentino Juan Verón, que joga na Lazio, por US$ 35 milhões, segundo a imprensa italiana divulgou nesta quinta-feira. A informação foi confirmada pelos dirigentes da Lazio, que esperam acertar os detalhes finais da negociação na próxima semana.
De acordo com o porta-voz do clube inglês, ainda faltam alguns detalhes para serem discutidos, mas considerou a conversa muito boa para o Manchester. “Assim que tudo estiver resolvido, embarco para a Inglaterra para fazer os exames médicos. Acredito que não há grandes obstáculos que possam me impedir de ir para o Manchester”, concluiu o argentino.
Nem mesmo o anúncio da renúncia do presidente da Lazio, Sergio Cragnotti, deverá impedir o acerto. O dirigente estaria deixando o cargo justamente por não suportar a pressão que está sendo feita sobre ele para não se desfazer dos seu principais jogadores. Cragnotti também está negociando o tcheco Nedved por US$ 35 milhões, só que com a Juventus. Torcedores da equipe romana chegaram a cercar a casa de Cragnotti e atirar garrafas como forma de protesto à venda de Verón e Nedved.