Rio - O atacante Mirandinha, de 30 anos, que já atuou pelo Corinthians, está muito próximo de um acerto com o América mineiro. O jogador tem seu passe vinculado ao Etti-Jundiaí e estava emprestado a um clube árabe. Sua ida para o América, no entanto, só será confirmada quando ele tiver a liberação dos árabes, o que deve acontecer ainda nessa semana.
“Já acertamos as bases financeiras com o Mirandinha e ele foi aprovado nos exames médicos. Mas, para confirmarmos o negócio é preciso que ele rescinda o contrato com o clube árabe. Aí sim, estará livre para jogar pelo América”, disse Angelo Pimentel, diretor de futebol do América.
O jogador demonstrou muita motivação ao saber que Lula Pereira era o técnico do clube mineiro. Segundo ele, Lula foi seu primeiro treinador, no Ceará, e o ensinou a jogar bola. “O Lula foi meu primeiro treinador e me ensinou a jogar bola. Vai ser muito bom poder voltar a trabalhar com ele. Falta só a minha transferência da Arábia e tudo estará definido”, disse Mirandinha.