Rio - Entusiasmado com a chegada de Paulo Autuori, o zagueiro Valdson ganhou novo ânimo no Botafogo. O jogador disse nesta sexta-feira que vai dar tudo no Campeonato Brasileiro para ser visto por Felipão e convocado para a seleção. Vádson garantiu que esta será a grande oportunidade da sua carreira. Com um treinador novo e que dá muito apoio aos jogadores, segundo ele, o Botafogo vai partir em busca da conquista do título do Campeonato Brasileiro.
Váldson garantiu que o Botafogo terá um sistema de marcação muito forte e em todos os setores do campo e lembrou que a volta de alguns titulares que não puderam jogar no primeiro semestre como Sandro e Misso vão dar a solidez que a equipe do Botafogo precisava.
O Botafogo faz um jogo-treino contra o Olaria na manhã deste sábado em Caio Martins e o técnico Paulo Autuori pediu à diretoria para acertar dois amistosos para que possa observar sua equipe titular em ação. Ele quer fazer a cabeça dos jogadores para a importância de uma pegada forte e muita movimentação em campo.
“A qualidade é fundamental, mas, atualmente, uma equipe de futebol que quiser ser vencedora precisa ter aplicação e ser determinada.”
Autuori já tem uma equipe base sobre a qual irá trabalhar a parte tática e fazer pequenos ajustes: Vagner, Wilson, Sandro (Dênis), Valdson e Misso; Dione, Carlos Alberto, Ronaldo e Rodrigo; Donizete e Tailson. Se Leandro Ávila for contratado será titular entrando no lugar de Carlos Alberto. Leonardo Inácio está recuperando a forma para substituir Carlos Alberto e Ronaldo deverá sair para a entrada de Artur ou Leonardo Inácio.