Curitiba - O técnico Mário Sérgio disse não aos jogadores colombianos Asprilla e Viveros, que foram oferecidos ao Atlético. “Fui consultado e não quero tê-los aqui. Tenho restrições a jogadores colombianos por uma série de razões”, explicou o treinador.
Vetando os bad boys colombianos, Mário Sérgio quer evitar problemas disciplinares no elenco. “Para que vou trazer problemas e tumultuar um grupo que é puro? Se temos o exemplo positivo do Rincón, temos 200 exemplos negativos de atletas colombianos”.
O treinador afirma que a vinda do atacante Asprilla e do meia Viveros não acrescentaria nada ao Atlético. “Não quero que contratem só por contratar. Quero jogadores de qualidade e que venham contribuir na parte técnica e tática”.
Diante das dificuldades para contratar bons reforços, o técnico resolveu relaxar e trabalhar com os jogadores que tem nas mãos. Ele até antecipa parte da escalação do Atlético: “Com a ida do Alessandro para a Seleção, o Donizete Amorim fica como lateral-direito. Os zagueiros são o Rogério Corrêa e o Nem. Tenho uma dúvida na cabeça de área. O Douglas vem me agradando muito”.