Curitiba - Além de procurar reforços, a diretoria do Atlético-PR também negocia a renovação dos contratos de jogadores que já fazem parte do grupo.
O volante Douglas, cujos direitos esportivos estão vinculados ao Bangu (RJ), tenta renovar seu empréstimo com o Rubro-Negro. "Se dependesse só de mim, já teria renovado. Mas parece que o Bangu está pedindo mais dinheiro pelo reempréstimo e não sei como vai ficar", explica Douglas, que está sem contrato desde o último sábado e é empresariado por Reinaldo Pitta.
Quem também está conversando para acertar sua permanência por mais um temporada é o meia Adriano, que no ano passado teve metade do passe vendido ao Olympique, de Marselha.
Como não se adaptou ao futebol francês, Adriano acabou voltando ao Atlético, no início desse ano, emprestado pelo Olympique.
O lateral-esquerdo Fabiano e o atacante Adauto, que também estavam com os contratos vencidos, renovaram na quarta-feira.
O técnico Mário Sérgio foi submetido a um exame de tomografia na cabeça, no início da noite de ontem. Na terça-feira, o treinador levou um tombo no CT do Caju e bateu com a parte de trás da cabeça no chão. "Quero fazer o exame para tirar qualquer tipo de dúvida. Estou ressabiado com essa pancada na cabeça. Sinto um pouco de tontura e também muito sono", afirma o treinador rubro-negro.
Um time misto do Atlético, com jogadores que não serão aproveitados no Campeonato Brasileiro e atletas juniores, vai fazer um amistoso na Arábia Saudita no mês de agosto. A equipe atleticana será comandada pelo técnico dos juniores, Maurílio Evaristo, o Lio.