Rio - O Campeonato Estadual do Mato Grosso tem uma rodada decisiva nesta terça-feira, quando às 16h(de Brasília) acontecem os últimos jogos do playoff semifinal da competição. Em Primavera do Oeste, o Juventude recebe o Sinop, enquanto que em Cuiabá, o confronto é entre Mixto e União. O Juventude perdeu o primeiro jogo para o Sinop por 2 a 1 e venceu o segundo por 5 a 1. Já o União perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e venceu o segundo por 2 a 0. Com isso, União e Juventude jogam pelo empate, nesta terça-feira, para decidirem o Estadual.
No Juventude, o técnico Édson Porto não vai contar com o lateral-esquerdo Odielson e com o atacante Washington, suspensos. O treinador vai trabalhar no futebol japonês tão logo termine a competição. Com o rótulo de pior time das semifinais, o Sinop tenta surpreender o Juventude, mas o técnico Cláudio Marques não poderá contar com o meia Dimarcelos e com o atacante Franco, suspensos.
Sérgio Basso, técnico do Mixto, quer um time ofensivo contra o União, já que precisa da vitória. Mesmo assim ele não vai abdicar do esquema 3-5-2. O meia Cícero, suspenso, será substituído por Carlinhos. No União, o técnico Carlos Rufino terá a volta do meia Bené, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo.