Meia peruano reclama da Copa América
Segunda-feira, 09 Julho de 2001, 19h03
Atualizada: Segunda-feira, 09 Julho de 2001, 19h03
Rio - O meia Juan Jayo, da Seleção Peruana, afirmou nesta segunda-feira que os jogadores de seu paÃs vão disputar a Copa América na Colômbia sentindo muito medo por causa do clima de guerra civil que vem tomando conta do território colombiano. Jayo afirmou que a decisão de disputar o torneio deveria ter sido tomada pelos jogadores, e não pelos dirigentes do paÃs.
”Uma Copa América é uma competição importante, mas nós jogadores estamos nos sentindo inseguros, pois ninguém consegue passar segurança ao nosso grupo neste momento. Antes de decidirem disputar a Copa América, os dirigentes deveriam ter escutado os jogadores, pois é a nossa vida que está em risco. Nós, os artistas do espetáculo, não somos ouvidos”, queixou-se Jayo.
Mesmo contrariados, os jogadores peruanos seguiram para a Colômbia nesta segunda-feira. Apesar do clima ruim no grupo, alguns atletas encontram motivação com a Copa América. É o caso do lateral-esquerdo MartÃn Hidalgo, que pretende completar a cota de jogos pela seleção nacional para poder se transferir para o Newcastle.
Outro animado é o atacante Abel Lobatón, que está ansioso por disputar o torneio. “Meu sonho se realizou. Sempre batalhei por esta oportunidade e agradeço ao técnico Julio Cesar Uribe por ela”, afirmou Lobatón.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|