Rio - O Flamengo terá força máxima na decisão da Copa dos Campeões contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h40, em Maceió. Motivado pela vantagem de dois gols conseguida na partida de domingo, o time deve entrar em campo com todos os titulares pela primeira vez nesta competição.
Zagallo só vai poder escalar a formação ideal no último jogo devido às expulsões de Alessandro e Leandro Ávila, nos jogos contra o Cruzeiro, pelas semifinais. O zagueiro Gamarra, que estava contundido, estreou somente no segundo confronto contra o time mineiro, que deveria ter todos os titulares em campo.
Mas Alessandro acabou recebendo o cartão vermelho na primeira disputa das semifinais, dando lugar a Maurinho. Como Leandro Ávila foi expulso na segunda partida, não enfrentou o São Paulo neste domingo. Agora estão todos liberados, sem problemas para o treinador rubro-negro.
O elenco do Flamengo permaneceu em João Pessoa nesta segunda e só embarca para Maceió às 20h. Os atletas que disputaram o jogo de domingo fizeram hidromassagem numa academia da capital paraibana, enquanto os que não jogaram foram para a praia de Mandacaru, onde fizeram trabalho de reforço muscular.
A equipe rubro-negra deve entrar em campo na decisão com a seguinte escalação: Julio Cesar; Alessandro, Juan, Gamarra e Cássio; Rocha, Leandro Ávila, Beto e Petkovic; Edílson e Reinaldo.