Rio - A chegada do técnico Paulo Autuori para dirigir o time no Campeonato Brasileiro deixou os jogadores do Botafogo animados em relação à participação do clube alvinegro nesta competição. Mas um jogador em especial não consegue esconder a motivação de trabalhar com o treinador. Trata-se do zagueiro Dênis, que atuava pelo América-MG quando Paulo Autuori dirigia o Cruzeiro.
De tanto conversar com os jogadores cruzeirenses, Dênis ficou sabendo como é correto o jeito de trabalhar de Paulo Autuori. O zagueiro ficou mais animado após ter uma conversa com o treinador e saber que faz parte dos planos dele para o Brasileirão. Dênis chegou a brincar com o seu aproveitamento já certo no elenco.
“Já dei muita dor de cabeça ao Paulo Autuori quando o América enfrentava o Cruzeiro. Tenho certeza de que vou render muito com o Autuori”, afirmou Dênis.
Nem mesmo a crise financeira que atravessa o Botafogo, com os salários dos jogadores atrasados, tira a motivação de Dênis. “Esses problemas extra-campo eu deixo para a diretoria resolver. Temos que ficar concentrados dentro de campo”, afirmou Dênis.
Paulo Autuori pediu aos dirigentes a realização de um amistoso no fim de semana, para dar ritmo de jogo ao time.