por Luciana Melo
Belo Horizonte - As negociações entre Cruzeiro e São Paulo podem não dar em nada. Estava prevista a troca de Jackson (Cruzeiro) por Souza (São Paulo). Mas o presidente são-paulino, Paulo Amaral, está desistindo de fazer o negócio já que Souza cresceu de rendimento sob o comando de Nelsinho Baptista na Copa dos Campeões.
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella não quis se posicionar, mas admite o possível fracasso nas negociações. Ele quis dar uma parecer definitivo sobre a troca, mas confessou que a transação poderá melar. "Vi na imprensa essa declaração do Paulo Amaral. Mas de qualquer forma, poderemos tentar o empréstimo do Souza. O que acontece é que com a chegada do Edmundo, o Paulo César Carpegiani disse que abre mão do Souza. Ele falou que consegue arrumar o time agora. Vamos ver", revelou Zezé Perrella.
Mas se não for para o Morumbi, Jackson poderá seguir para Porto Alegre. "Já combinei com o Inter. Eles têm a prioridade para contratar o Jackson por empréstimo se essa troca com o São Paulo não se concretizar", concluiu Zezé Perrella.