São Paulo - Após ter sido escolhido para encarar a lateral-esquerda no jogo-treino contra o Serra Negra, Daniel foi mantido na posição nos treinos de quinta-feira. Sem Taddei, que ainda está se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo, e com o jovem Leandrinho e Wagner sem moral com o técnico Celso Roth, o lateral-direito vai treinando na posição, deixando para trás os especialistas no setor.
“O Daniel é um jogador, que conhece bem a função. É claro que não é a solução que estamos esperando, mas ele vai bem por ali”, afirma o treinador Celso Roth, que ainda espera uma contratação para resolver o problema do setor esquerdo da defesa alviverde.
Em Campinas, a Ponte Preta manifestou o interesse em poder contar novamente com o lateral para o Campeonato Brasileiro.
O clube tem metade do passe do jogador e, no contrato de transferência de Daniel, há uma cláusula que diz que se ele não for utilizado no Verdão poderia voltar para a Macaca. A diretoria do Verdão porém descartou a possibilidade. “Ele está nos planos e não vai sair”, garante o diretor de futebol Sebastião Lapola.
Depois de ficar dois dias longe dos treinamentos, o volante Taddei voltou aos gramados ontem. Pela manhã, ele realizou apenas treinos físicos leves. À tarde, ele voltou a treinar com bola. O jogador porém não deverá enfrentar o Etti Jundiaí.