Embalado por goleada, Chile encara Venezuela
Sexta-feira, 13 Julho de 2001, 16h11
Rio - Depois da surpreendente goleada na estréia sobre o Equador, por 4 a 1, a seleção do Chile é a favorita para o jogo contra a sempre frágil Venezuela neste sábado, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla. O jogo será a preliminar de Colômbia x Equador.
O técnico do Chile, Pedro García, afirma que a goleada sobre o Equador é passado. O pensamento agora é vencer a Venezuela e garantir a classificação para as quartas-de-final. García, que não deverá fazer qualquer alteração na equipe que iniciou o jogo de estréia, afirma que outro grande adversário de seu time é o calor de Barranquilla.
“Há muita desidratação e um cansaço notório. Por isso temos que dosar um pouco o ritmo, sem sair para pressionar o adversário, porque na hora que jogaremos (16h15 locais) o calor deve estar asfixiante”, disse o técnico chileno, que recebeu nesta quinta-feira o meia Pablo Galdames, do Cruz Azul, do México.
Na Venezuela, o desfalque será o lateral-direito Vallenilla, que foi expulso na derrota de 2 a 0 para a Colômbia, na quarta-feira. O técnico Richard Páez não divulgou quem entrará.
Untitled Document
Chile
X
Venezuela
Local
Roberto Meléndez (Barranquilla
- Colômbia)
Horário
18h15
TV
não há previsão
de transmissão
Juiz
Chile
Sergio Vargas, Moisés Villarroel, Claudio Maldonado, Pedro
Reyes, Ricardo Rojas e Mauricio Aros; Marco Villasecas, Luis Osorio
e Luis Fuentes; Reinaldo Navia e Cristian Montesinos. Técnico:
Pedro García.
Venezuela
Rafael Dudamel,
Jimenez, José Rey, Wilfrido Alvarado e Jorge Rojas; Miguel
Mea Vitali, Luis Vera, Juan Arango e Ricardo Páez; Alexánder
Rondón e Daniel Noriega. Técnico: Richard Páez.
.