Cali - Luiz Felipe Scolari quer dar tempo ao tempo para o Brasil voltar a vencer. Para o técnico, o problema da seleção não está no campo, e sim na parte psicológica dos jogadores.
A Seleção Brasileira perdeu na quinta-feira para o México por 1 a 0 em sua estréia na Copa América, marcando um retrospecto completamente negativo para Felipão -- foram dois jogos e duas derrotas.
``Vontade e garra vamos adquirir cada vez mais com o tempo. O que não temos é tranquilidade. O tempo é o melhor remédio e é o que estou esperando'', disse o técnico em entrevista à imprensa após o jogo.
As palavras mais usadas pelo técnico na entrevista foram ''esperar'' e ``psicológico''. Ele quer mostrar aos jogadores quais foram os erros cometidos em campo, mas sabe que tem que trabalhar principalmente a cabeça de um grupo jovem.
``Tenho que esperar a reação de um grupo que é novo para saber onde posso mexer, o que posso fazer. Preciso trabalhar mais o aspecto psicológico do que outra coisa'', disse.
Apesar de toda a irritação demonstrada após mais um mau resultado, Felipão deixou claro que terá paciência para corrigir os problemas da seleção, nem que isso signifique mais derrotas.
``Se tivermos que perder mais um ou dois jogos até conseguir, vamos perder'', disse.
Tudo que pensa em fazer agora é conversar com os atletas. ``O que deve ser corrigido tenho que falar para meus jogadores e não a vocês (jornalistas), porque não vou entrar com vocês no próximo domingo'', explicou o técnico.